Neste guia, você vai aprender como contratar um Gestor de Tráfego Pago e a transformar sua Empresa em um negócio de sucesso. Boa leitura!

Neste guia, você vai aprender como contratar um Gestor de Tráfego Pago e a transformar sua Empresa em um negócio de sucesso. Boa leitura!

Por quê é importante contratar profissional de anúncios na internet para sua Empresa?

Anunciar é coisa séria. Por isso é muito importante fazer de forma profissional.

A melhor forma de conseguir resultados qualificados é sempre melhorar a BASE.

Muitas empresas pensam que anunciar na internet é simplesmente fazer um post e impulsionar. Anunciar é muito mais que isso. Para ter retorno do seu investimento é muito importante seguir estes 4 PILARES:

1 – Landing Page de Alta Conversão
Página de vendas ou serviços que fazem as pessoas entrarem em contato com a empresa.

2 – Promessa ou Oferta Irresistível
Se diferenciar das outras empresas para gerar resultado garantido.

3 – Segmentação
Criar público que irá realmente realizar a
conversão. Fazer pesquisas e basear tudo em dados e métricas para investir no público certo.

4 – Anúncio
Desenvolver anúncios criativos, persuasivos que farão os clientes terem alto interesse em fazer negócio com a sua empresa e não com o concorrente.

Quando vou ter resultados nas minhas campanhas de anúncios na internet?

O que todo mundo quer é resultado imediato. Como foi dito na página anterior, se a base não estiver bem preparada, dificilmente irá gerar resultados positivos e você perderá todo seu investimento.

Dicas:
1 – Peça consultoria da sua BASE para um profissional, só ele poderá orientar as mudanças que você deverá fazer.

2 – Nunca esconda as informações importantes da sua empresa. Elas serão vitais para desenvolver as melhores estratégias de venda e comunicação. O Gestor de Tráfego tem que ser o seu parceiro de confiança, só assim seu investimento terá retorno positivo.

A culpa sempre é do Gestor de Tráfego. Será? Prepare sua equipe de vendas e melhore sua oferta.

Geralmente a culpa dos maus resultados sempre cai sobre quem faz as campanhas de tráfego e conversão. De nada adianta uma campanha otimizada, investimento nas plataformas se o produto ou serviço não são bons e a equipe de vendas não cooperam.

Dicas:
1 – Treine bem a sua equipe de vendas. Bonifique e dê todas as informações relevantes dos produtos ou serviços.

2 – Faça o teste do cliente oculto.

3 – Estude a possibilidade de gerar uma oferta irresistível para atrair seus clientes para sua *LP. Entenda que a oferta tem que ser melhor que a do seus concorrentes. Nem sempre é só preço que justifica uma boa oferta e sim os valores agregados.

 

* LP: Landing Page, página onde o cliente será direcionado para ação.

Seu único objetivo é vender na internet? Então você precisa rever os seus conceitos.

O objetivo das empresas é vender, o objetivo de empresas de sucesso é surpreender e gerar valor infinito.

Dicas:

1 – Antes de vender, você precisa atrair, conectar e se relacionar. Então vender fica muito mais fácil se você já fez tudo isso, certo?

Este processo leva tempo e muitos empresários esquecem de fazer esta parte. Por isso, fazer campanhas de Branding é muito importante. Elas podem ser feitas paralelamente com as
campanhas de conversão e assim aumentar a estrutura de público P1 (público quente).

2 – Quando você pensa que já conclui todas as etapas, vem o objetivo de surpreender ao nível máximo o seu cliente. Montar ações para gerar satisfação é a melhor forma de superar o seu concorrente.

3 – Para manter uma estrutura sólida a empresa tem que vender, surpreender e coletar depoimentos positivos sempre.
Estes depoimentos ajudam a acelerar as vendas e fortalecer a marca.

Não tem como ter sucesso nas suas campanhas sem a comunicação persuasiva.

Você sabe se comunicar com seu público?
A linguagem persuasiva é uma estratégia que tem como objetivo induzir o usuário agir após visualizar seu anúncio.

Dicas:
1 – Usar a comunicação persuasiva em todos os canais: site, e-mail, landing page redes sociais, anúncios, descrição de produtos, com a equipe e nas negociações com fornecedores e representantes. Isso mudará completamente os seus resultados.

2 – A linguagem persuasiva é capaz de criar o desejo até nas pessoas inconscientes.
Quando todo mundo entende o seu anúncio, você atinge o nível máximo da excelência em comunicação.

A importância da organização de estrutura de campanhas no Google e no Meta Ads.

É fundamental a organização de suas contas, senhas, site, domínios, servidores, redes sociais, e tudo que diz respeito ao marketing digital.

  Muitas empresas perdem os acessos e as senhas por pura negligência. Saiba que toda plataforma é propriedade da empresa. Tudo deve ser feito dentro da conta da empresa.

  Esta compra de dados é o seu maior patrimônio dentro da internet. É com ele que você constrói o seu Público Alvo e cria campanhas de remarketing. 

  Todo despesa fica registrada na plataforma e as notas fiscais de investimento em MKT são contabilizadas para sua empresa.

  Os criativos são de uso exclusivo da sua empresa, portanto eles devem ficar dentro do seu gerenciador de anúncios.

  Organização faz economizar tempo e ter controle absoluto de suas campanhas e investimentos, evitando prejuízos.

Qual a diferença entre um Social Mídia e um Gestor de Tráfego Pago.

Existem diferenças entre estas duas áreas de atuação e nem sempre quem cuida do design tem habilidades para cuidar do Tráfego Pago.

O Social Mídia cuida das suas redes sociais, Facebbok, Instagram, Twitter, Tik tok, Pintrest …, abastecendo todos os dias com conteúdos de forma orgânica e interagindo com seus seguidores.

O Gestor de Tráfego Pago administra as plataformas, cria estratégias de vendas, otimiza campanhas e verifica as métricas diárias para então apresentar os relatórios dos resultados.

Quais são as principais funções de um Gestor de Tráfego.

São muitas as funções de um Gestor de Tráfego, mas vou tentar resumir para te ajudar a contratar um excelente profissional.

1- Distribuir a verba entre as principais plataformas que irá anunciar.

2 – Verificar a instalação do Pixel do Facebook e da Tag do Google no seu site ou na sua landing page.

3 – Criar anúncios responsivos e de alta conversão.

4 – Fazer pesquisa de Públicos Alvo, criar público quente, frio e semelhante.

5 – Gerar estudos de palavras-chave positivas e negativas.

6- Analisar diariamente a evolução das campanhas.

7 – Planejar, criar e otimizar campanhas de Mídia Paga.

8 – Criação de contas e gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais.

9 – Fazer reunião semanal, presencial ou online, para melhorar as estratégias.

10 – Criação de relatórios para mensuração de resultados das contas.

Atenção para ‘‘o que’’ você precisa entender sobre Gestão de Tráfego Pago.

A Confiança é primordial entre as pessoas que irão trabalhar juntas. Para atingir o sucesso é necessário uma comunicação clara, direta e verdadeira.

  Como você viu na página anterior, são muitas as funções de um profissional ou empresa que irá administrar o Tráfego e Conversão.

  Impossível um resultado sólido em pouco tempo. São necessários muitos testes e otimizações para ter uma conversão satisfatória.

  Muitas empresas pensam que 3 meses é um prazo bom para atingir excelente resultado. Tudo vai depender de como estão suas contas e sua BASE.

  As plataformas sofrem alterações constantes, por isso é muito importante estudar e sempre cuidar de perto para otimizar bem as campanhas.

  Para ter sucesso na internet é muito importante não parar de anunciar, porque a inteligência artificial precisa enviar seus dados o tempo todo. Uma vez interrompida a ação, o sistema fica lento para ativar novamente estes envios. Por isso minha sugestão é deixar sempre uma campanha de Branding rodando, mesmo com investimento baixo.

Chegou a hora de VOCÊ tomar a decisão certa! A hora é agora.

Se você chegou até aqui e entendeu o que realmente faz um Gestor de Tráfego Pago e qual a importância dele para o sucesso da sua empresa, então agora é a hora de contratar.

1 – Pensando nisso, para poder te ajudar nesta difícil decisão, eu quero te propor inicialmente entrar em contato comigo e solicitar uma consultoria gratuita da sua BASE.

2 – Após esta consultoria, se você sentir a necessidadede marcar uma reunião presencial ou online, eu estarei a inteira disposição para te ajudar no que for necessário.

3 – Tenho como objetivo o comprometimento, o profissionalismo, o bom atendimento e principalmente a segurança de cuidar do seu investimento como se fosse o meu.

Saiba um pouco mais sobre quem sou eu 🙂

Meu nome é Débora Oliveira. Desde os meus 15 anos sempre me envolvi com arte. Iniciei com um curso de desenho, depois me formei no curso técnico de publicidade e marketing.

Durante este curso, percebi que o maior tesouro era aprender a entender as pessoas, então me tornei formanda em Psicologia.

Aos 21 anos comecei a trabalhar com comunicação visual e me apaixonei pela área. Foi então que resolvi montar a minha empresa, a Ação Visual.

Durante todos estes anos, conforme o mercado mudava eu ia me aperfeiçoando. Fiz curso de fotografia, edição de fotos, redação, tráfego pago, criação de site e landing page, sketch-up, paisagismo e nas horas vagas fazia trabalhos voluntários e intercambio cultural.

Sou extremamente ativa, me comprometo com tudo que começo a fazer e levo até o fim.Como boa autodidata, adoro desafios e pesquiso a fundo quando tenho que resolver algo.

Uma frase: Se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso pra mim é viver. (Caetano Veloso)

Enviar mensagem.
Precisa de ajuda?
Olá. Podemos ajudar?